Arquivo do blog

15 junho 2008

A INSÔNIA VALEU A PENA

Após passar a madrugada acordada, acordei mais disposta, mais calma, e o melhor, menos ansiosa.
Antes de levantar fiz relaxamento e trabalhei a mente com o QI METAL: vou descrever aqui como as etapas funcionam, ELA AJUDA INCLUSIVE NO COMBATE À ANSIEDADE!

1.vc terá o corpo que sua mente visualizar

2.sente-se e feche os olhos

3.solte toda a musculatura do seu corpo.relaxe principalmente o rosto e as mãos

4.respire profundamente 3 vezes

5.busque entre suas recordções, um acontecimento feliz na sua vida.procure reviver esse momento de felicidade por pelo menos 15 segundos.a lembrança rapida, mas repleta de sensações de bem estar, completa o relaxamento necessario.em cada meditação que fizer, vc poderá lembrar-se sempre das mesmas coisas ou variar entre suas memorias alegres.

6.imagine agora sua gordura sendo eliminada.vale tudo:vc pode encherga-la saindo por tubos, se derretendo e escorrendo, ou ainda se evaporando.o importanteé criar uma imagem forte para vc e esta não podera ser mudada a cada mentalização.ou seja, sempre que praticar o qi mental, vc deverá ver sua gosrdura indo embora do mesmo jeito.faça isso por 30 segundos

7.em seguida imagine-se com o corpo que sempre sonhou em uma situção que lhe pareça real e convincente. e que seja datada tambem.por exemplo.imagine-se no natal ou nas proximas ferias.algo ou alguem presente na cena deve marcar esta data

8.termine a cena imaginando as pessoas elogiando seu novo corpo.e atenção a sua saude (pois seu subconsciente precisa saber que vc não esta triste, doente e enm esfomeado se for magro)

9.antes de abrir os olhos, mentalize em que dia e em que mes vc esta.agora é só praticar...o importante é fazer isto diariamente ate seu subconsciente assimilar essas informaçoes...

Meu café da manhã foi: 1 pão francês com hamburguer e café com adoçante num passado não muito distante teria colocado: catchup,maionese, salsicha, queijo e tomando 1 copão de refrigerante,seria o famozo x-tudo.
Mas estou consciente de que EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!!
Já são 12h50, acabei de almoçar, comi feijoada + 3 col de arroz + macarrão e 1 pedaço de frango assado, comi de tudo em qtds moderadas, estou muuito satisfeita e FELIZ!!!!
Antes de escrever aqui em meu blog escrevo nun cadderno e após digitar tudo, jogo a folha fora. PQ? Qd as pessoas sabem de nossa luta, estamos tentando emagrecer, ficam nos cobrando, acabamos sendo sempre o assunto do momento, e como moro com muita gente em casa, não quero expectadores, quero q vejam apenas o resultado de minha vitória.
O ponto positivo em escrever e reescrever é que acaboreafirmando todos os meus propósitos!!!!!
Afinal, EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!!
Ahh, estou bebendo tb muita água!!!
Minha tarde hj foi bem corrida atendi várias cliente. No final da tarde comi 1¹/² tapioca de queijo, humm tava uma delícia!!!!
à Noite qd fui jantar comi: 1 pedaço de frangoassado e depois 1 salsicha de frango com menos da metade de 1 pãozinho francês.
Já no final da noite, comi uma pipoquinha e como a vontade era de comer bem mais, comi 1 maçã e a vontade jacar foi embora!!!!

Meus pontos permitidos são: 337pts, mas hj consumi 380pts!!!! ultrapassei, mas ESTOU FELIZ!!!!! aliás MUITO FELIZ!!